LOGO


GLTools - Graphics Optimizer V1.08 APK + Plugins



uma dica para quem quer rodar jogos com gráficos mais pesados em seus aparelhos android usando o gltools. Este aplicativo melhora muito os jogos em seu aparelho. Jogos que antes travavam muito, podem agora ter um desempenho muito melhor, rodando sem travamentos ou com travamentos reduzidos. 





Em teste o gltools obteve um desempenho muito bom em alguns jogos. Este aplicativo  melhora os gráficos dos jogos em seu aparelho ou diminui os gráficos para que seu aparelho com processador e GPU mais fracos possam rodar o jogo tranquilamente. 



Claro que o desempenho não é 100% por cento porque não tem como fazer milagre em um aparelho ruim, mas só o fato de você ter a oportunidade de ter um aparelho que rode jogos bem pesados é uma grande coisa, não mesmo?



Para rodar este aplicativo basta ter ROOT no aparelho, instalar o app e ter os plugins. Somente isso! Depois de conhecerem melhor este aplicativo, verão que vocês terão mais controle sobre sua cpu e gpu. 


Este aplicativo é um modo mais sofisticado do aplicativo chainfire 3d, que apresentava problemas ao instalar em aparelhos que possuem android 4.1.1 em diante. Simplesmente ao instalarem o chainfire 3d ele acabava com seu sistema não iniciava tendo que reinstalar o mesmo.

GLTools é um driver OpenGL personalizado (proxy), que é compatível com a GPU 2.0 compatível com qualquer OpenGLES conhecidos + processador ARM, processadores x86 NÃO são suportados (Tab Galaxy 3, por exemplo). Se você ainda não entendeu, o que este aplicativo é, seria igual o  mais próximo conhecido  Chainfire3D.


Características:

  • Alterar a resolução e renderização bitness em qualquer aplicativo, mesmo que ele não suporta que, por padrão.
  • Mudança de nome de GPU e desfrutar de gráficos melhorados, mesmo em um noname GPU low-end.
  • Assuma o controle total sobre texturas: agora você pode descomprimir / compactar novamente eles (mesmo se sua GPU não suporta esse formato de textura) e redimensionar. Note-se que pré-abertura só estará disponível se você instalar um plugin (internet é necessário para fazer isso)
  • Otimizar shaders on-the-fly para o desempenho ideal (o mesmo otimizador é usado em motor Unity3D por padrão)
  • Ativar MSAA ou CSAA em qualquer aplicativo para melhorar a qualidade gráfica (certifique-se de que o seu GPU suporta isso)
  • Medida ganhou desempenho com uma bela tela balcão FPS (ou você pode saída de informações FPS para Logcat se você é um profissional)
GLTools é 100% seguro se você tiver uma recuperação personalizado instalado (e você não desativar backup no GLTools diálogo de instalação), se você vai encontrá-lo não-trabalho, você pode apenas piscar uninstall_gltools.zip na recuperação.

TUTORIAL  



1° Passo;
Baixe o APK 

Links de Download APK

4Shared
 Download

ZippyShare
 Download

Senha: www.androidinfoplay.blogspot.com.br

2° Passo;
Baixe o arquivo de Plugins 

Links de Download Plugins

4Shared
 Download

ZippyShare
 Download

Senha: www.androidinfoplay.blogspot.com.br

3° Passo;
Mova para sua MEMORIA INTERNA o APK + o arquivo de Plugins compactado (NÃO DESCOMPACTE) fora de qualquer pasta.

4° Passo;
Instale o APK em seu Smartphone/Tablet . Ao iniciar o aplicativo você precisa marcar as 3 opções dentro do app como mostra a imagem abaixo


5° Passo;
Clique no ícone INSTALAR e em seguida dê permissão de Super Usuário como mostra a imagem abaixo;



Automaticamente seu aparelho será REINICIADO

6° Passo;
Clique no ícone do GL Tools, vai aparecer uma listagem de todos os jogos e apps instalados no seu aparelho, nesta lista escolha o jogo q você quer utilizar com o app e clique nele para abrir as configurações do GL Tools como mostrado nas imagens abaixo;

 


7° Passo;
Marque todas as opções mostradas nas seguintes imagens:
  •  "Enable custom settings for this app" (tradução:"Ativar configurações personalizadas para esse aplicativo") esta opção ativa o GL Tools para funcionar com o jogo que vc escolheu, caso depois não queira mais usar basta desmarcar.



  • "Use fake GPU info"  (tradução: "Use falsas informações de GPU").  essa opção é necessária para emular uma nova GPU . 

8° Passo;
Clique na opção "Use a Template" e escolha qualquer uma GPU para ser emulada de preferencia o TEGRA 3 ou 4 por serem as melhores. (caso você tenha baixado algum jogo incompativel com sua GPU, basta selecionar a GPU compatível com o jogo)




9° Passo;
Saia do aplicativo e inicie o jogo, na primeira vez pode demorar bastante o inicio do jogo ou ocorrer fechamentos, insista algumas vezes ate o jogo funcionar normalmente.






Veja nos detalhes o antes com as texturas originais e o depois com as texturas reduzidas.







NOTA 1:
Qualquer outra alteração alem da mostrada neste tutorial é de inteira responsabilidade sua, pesquise muito bem e procure sempre traduzir o significado de cada função antes de fazer qualquer alteração não citada neste tutorial.

NOTA 2: 
Caso o resultado esperado não seja satisfatório e você deseje remover o aplicativo e todas as alterações feitas clique nas configurações do GL Tools para fazer a desinstalação correta do aplicativos


Postagens Relacionados (Related Posts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados!
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Propagandas Indesejadas
5-E Claro, Não deixar comentário :)


 Mods




 Pago de Graça / Paid for Free




 Os Melhores Apps / The best Apps